Vídeo Flagra Um burro no Ar e vários na terra

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: flagras, notícias legais, vídeos legais - Sem Comentários

Vídeo voa nua praia para o espanto dos banhistas que estavam ali presentes, como parte de uma ação promocional na Rússia. Agora foi aberta uma investigação e os reponsáveis poderão pegar até dois anos de cadeia, sob acusação de crueldade para com os animais.

Voo de burro em parasail vira alvo de investigação na Rússia

Autoridades russas abriram uma investigação de suposta crueldade contra animais após um burro ser alçado ao céu preso a um parasail (espécie de pára-quedas rebocado por lancha) em uma praia no sul da Rússia no último dia 9.

Um vídeo amador  mostra homens prendendo o parasail em um burro trêmulo. O canal de notícias em língua inglesa “Russia Today” disse que os banhistas ficaram angustiados com a visão do burro voador, que zurrava de medo enquanto sobrevoava a região por cerca de trinta minutos. O “Russia Today” disse que o burro, “apesar de chocado”, sobreviveu.
A imprensa local disse que o voo do burro era um evento promocional. Empregados de uma empresa de passeios turísticos de Golubitskaya, no mar de Azov, podem ser presos por até dois anos se forem acusados e condenados por crueldade contra animais.

Para ver mais vídeos legais clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *