Vídeo de Câmera de segurança flagra estupro a luz do dia

Câmera de Segurança nos Estados Unidos flagra um estupro que aconteceu atrás de uma Van em plena luz do dia. As imagens foram feitas por uma das 16 câmeras que vigiam o local, as cenas são fortes.

A câmera flagrou o momento exato em que o maniaco, andando à frente de sua vítima, fazendo de conta que estava falando ao celular. Ele diminui o passo e se aproxima da moça de 19 anos.

Ele a agarra e facilmente a leva para trás de uma van que estava estacionada próxima da loja. Segundo a policia, ele assaltou e estuprou a moça em cerca de sete minutos.

Uma moça que tem uma irmã que estuda perto do local do clime desabafa: “É de partir o coração, saber que os jovens não podem andar nas ruas sem que sejam atacadas.

O Ataque aconteceu no inicio da manhã, meia hora antes da loja ter aberto as portas. A policia diz que a vitima estava indo para uma cademia ali perto. Após o abuso, o home é flagrado arrumando as roupas e descendo a rua. Logo depois, a vítima aparece, tremendo visivelmente abalada. A policia comentou que a moça foi levada ao hospital, onde foi tratada e liberada.
A policia voltou ao local do crime para investigar, eles vão analisar a imagem do maníaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>