Vídeo da Abertura da Copa 2010

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: copa do mundo - 2 Comentários

Vídeo do Show de Abertura da Copa da África do Sul 2010, com narração de Galvão Bueno. Cantores africanos e grandes astros pop se alternaram no palco em show. Essa Copa do Mundo já começou com muita animação e música, confira!

Como foi o Show:

O show começou com Tambores Africanos, abrindo espaço para a música “Pata Pata”, sucesso dos anos 60 da cantora Miriam Makeba da Àfrica do Sul. Após a primeira exibição musical, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, entrou no palco ao lado de Jacob Zuma, presidente da África do Sul.

O primeiro a discursar foi Blatter. Ele disse que a meta da Fifa e da Copa não é apenas promover o esporte, mas também ajudar a levar educação às crianças. “Estou muito feliz de estar em Soweto. A Fifa está muito orgulhosa de estar na África do Sul. Futebol não é só um jogo, é uma forma de conectar as pessoas”, afirmou. Jacob Zuma, agradeceu a Fifa em nome do país-sede. “Muito obrigado. Eu gostaria de dizer que a África do Sul está muito feliz de sediar a Copa do Mundo. Agradecemos a Fifa por ter tomado a decisão de trazer a Copa pela primeira vez para o continente africano”, disse Zuma, que também falou aos sul-africanos. “Gostaria de agradecer os sul-africanos por terem recebido nossos convidados de forma tão calorosa”.

2 ideias sobre “Vídeo da Abertura da Copa 2010

  1. Pingback: Abertura da Copa 2010 - Deu na Blogosfera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *