Vídeo – Câmera flagra homem abusando de criança em loja

Flagra em Vídeo – Um homem de 63 anos foi flagrado por câmeras de segurança durante um ato de abuso sexual praticado contra uma criança de 4 anos em Itabuna (BA), a 426 km de Salvador. O sistema de uma loja de conveniência filmou o homem beijando a menina na boca várias vezes e dando dinheiro a ela.

À polícia, o homem disse que tudo não passou de uma “brincadeira”. Mas ele acabou preso, depois da denúncia feita pela família da criança, e será autuado por estupro, de acordo com o delegado que investiga o caso.

2 opiniões sobre “Vídeo – Câmera flagra homem abusando de criança em loja”

  1. ese homem é um desgraçado mesmo eu q tenho 12 anos fui abusada e tenho um trauma horrivel imagine uma criança de 4 anos minha mae sabe mas n denumciol a pesoa pq é da minha familha

  2. olha, este video nao devia ser postado. tenho uma filha de 16 anos e seu um monstro desse tocasse nela nao estaria no mundo dos vivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>