Será que estou sendo traido?

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: humor, inutilidade pública - 13 Comentários

Calma meu amigo chifre é coisa que colocam na sua cabeça…

corno

Pra saber se você virou corno ou não (pra quem não sabe, o corno é sempre o último a saber) siga as instruções abaixo:

Indícios de uma possível aventura.

Verificar o celular do parceiro para ler mensagens de texto ou consultar a conta de telefone para ver quais foram os números mais discados podem ser um dos caminhos mais diretos para obter indícios ou provas de uma mentira.
Um recente estudo realizado na Itália, solicitado por uma companhia de detetives especializada em descobrir infidelidades, indica que o telefone celular é usado em 9 de cada 10 relacionamentos clandestinos.

Mas há muitos outros indícios de que o parceiro está se afastando do par legítimo e se aproximando perigosamente de outra pessoa, ou que já está no caminho da infidelidade. Veja a lista abaixo:

  • Costumam se mostrar mais ariscas para esconder que estão apaixonadas e felizes.
  • Em relação ao dinheiro, têm despesas excessivas e injustificadas.
  • Mostram-se sorridentes sem causa aparente e relevam muitas atitudes masculinas que antes as irritavam.
  • Fazem comentários sarcásticos ou excessivamente irônicos quando falam com o parceiro, sem se preocupar muito com a reação do outro.
  • Quando vão fazer compras, demoram muito mais do que o costume e dizem que encontraram uma amiga.
  • Erram o nome do cônjuge ou fazem comentários sobre coisas que acreditam ter dito a ele, mas que na realidade falaram ao outro.
  • Inventam desculpas para evitar sair com o marido, compartilhar momentos de intimidade ou demonstram rejeição com freqüência.
  • Mudam de repente seus gostos quanto a roupas, comida, música ou cinema.
  • Mostram mais preocupação com a roupa, o corpo e o cabelo, e se esforçam para ficar cada vez mais atraentes.
  • 13 ideias sobre “Será que estou sendo traido?

    1. bruno

      awe tenho uma cuhada que fica chamado minha namorada pra sair, mas eu nao gosto disso,pois ela e irmãn da miha namorada e fica ruim eu comtrariar,sempre q eu falo ela dis{ela e mha irmãn nos nao vamos fazer nada de mais para de chato} E por cima minha cunhada ta so curtdo a vida. Que e que eu faso pra ela parar com isso sem rasga o verbo com ela?????

    2. bruno

      Nãõ tem jeito vo mata quela desgraçada,ho c nao vo ruma um homem pra ela q ta precisano.He como dis o ditado (Se cunhada fosse boa nao começava com CU _(*&&%!!!#¨%@%¨$¨&%*$@!

    3. L2M Detetives

      Pessoal, estou querendo ajudar algumas pessoas que pensam que estão sendo traídas.

      NEM SEMPRE EXISTE A TRAIÇÃO… Cuidado!!!
      É muito comum, em um casamento, depois de algum tempo as coisas mudarem um pouco em relação ao CASAMENTO. Daí começa a surgir uma SUSPEITA em que o seu parceiro possa está te traindo.

      Cuidado com esta situação. É muito comum ligarem aqui para L2M Detetives, contratarem o serviço, e depois descobrir que não existe nenhuma traição. Lógico, em alguns casos existe mesmo.

      Só cuidado para não confundirem tudo e começar, a partir de cobranças, desgastar o seu relacionamento.

      É uma dica bem interessante e serve como alerta.
      Abraços,

      Marcelo – Consultor L2M Detetives

    4. angela

      queria saber se meu marido me trai por internete e msn falando
      com outras mulheres porq outro dia eu ñ queria ir para uma
      festa de uma colega e ele insistiu tanto pra eu ir q fiquei disconfiada
      e quando cheguei em casa no outro dia fui olha os registros do
      conputador e encontrei umas conversas
      abisurdas com outras garotas sei la espero q ñ mais acho q sim hahahahah
      tá …..

    5. carlos

      tenho uma relaçao estavel, bem compreendida, linda e maravilhosa.nuca suspeitei de nada e nunca tive motivo, apos 17 anos de casados me bateu uma incerteza, duvida. comecei a desconfiar e ver coisas em tudo q ela faz, diz , conversa, amigas, serviço, etc.
      tudo começou qdo cheguei em casa e esta meu sobrinho conversando com ela no quarto meus filhos no outro vendo tv e no outro dormindo, a desconfiança foi pq ele qdo me viu saiu logo do quarto parecendo assustado, sendo q o mesmo esta de porta aberta. de la pra ca vejo maldade em tudo e com todos na roupa, e vistorio td dela, roupas, bolsa, calcinha se tem cheiro ou molhada.
      por favor o q faço.

    6. Marcos

      Tenho um ano que estou com minha namorada,sou louco com ela e ela diz o mesmo pra mim.
      Mas somos acadêmicos e da turma de amigas dela só ela que namora o resto curte d+.
      Ela nunca me deu motivos mas não consigo confiar segamente nela o que faço para saber se estou sendo traido

    7. carlos

      sou casado a 22 anos e ando disconfiado da minha mulher ela estar muito afastada de min sexo esfrio muito quando fazemos ela nao quer penetracao ela anda se cuidando muito com a aprarencia dela chamo ela para sair ela nunca estar afim mais as amigas dela chama ela nunca dis nao ela ficar ate tarde na internet sozinha sera que estou sendo traido me ajuden obrigado

    8. carla

      sou casada ha 13 anos e ando muito desconfiada do meu marido porque ele trabalha por conta própria e fica dificil eu saber ele nao sai a não ser no horário de trabalho mais ele anda muito grudado no celular algumas ligações privadas ele sempre diz que e cliente e tem que dar orçamento de serviços e tal também fica irritado e nao se importa comigo !! alguém me ajuda desvendar esse mistério

    9. eubts

      Senhores sou casado a 27 anos,e quando eramos solteiros ela me traia muito,mesmo noivo nos separamos pois ela disse não gostar de mim, gostava mesmo de um cara mais velho que ela,foi varias coisas nesse sentido,agora uns tempos atraz,ela quis trabalhar a noite,e dai foi uma series de evidencias,tais como camisinha na bolsa,sabonete higienico,andar bem arrumada pra ir para o serviço.as vezes não gostava que meus filhos a levassem ao trabalho.quando fazia amor não deixava dentro,fez cirurgia em uma pequena verruga que tinha no bumbum,fazia regime pra emagrecer,e ela tinha uma amiga 28 anos mais nova que ela,e essa amiga tinha 2 irmãos,e minha cunhada e minha sobrinha me falaram que minha mulher estava saindo com esses irmãos dessa amiga,ja tentei de tudo pra ela me confessar,sei que não vou brigar com ela,talvez nem separar mais, pois ja estou velho e ja aguentei muitas coisas dessa vida,so quero que me ajuda como descobrir,não ficarei bravo não vou brigar com ninguem so queria que tudo de mal que nos fizemos um para o seja esclarecido pra no final da vida venhamos a nos olhar no olho um do outro sem ressentimentos,sem mais agradeço.

    10. fernando

      meus caro amigos tinha um relacionamento muito bom com minha esposa desde então ela começou trabalhar na barra da tijuca daí começou ela não é a mesma o que eu faço o sexo esfriou ela vive se preucupamdo com belza sempre arrumada não conversa mais comigo diz não sentir mais nada por mim manda eu esqueça ela mais eu amo o que faço me ajuden por favor ..

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *