Saiba tudo sobre a Dieta do Celular

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: curiosidades, inutilidade pública, loucuras tecnológicas - Sem Comentários

No  Japão, empresas da área de saúde pública lançaram um serviço interessante: Você tira uma foto do que está prestes a comer, envia através de email ou MMS para um determinado endereço, e especialistas analizarão seu prato, fazendo comentários e dando dicas nutricionais.

O custo para o paciente é US$37.00 de inscrição e US$21.00 de mensalidade. Barato, se levar em conta o custo de uma consulta com um nutricionista no Japão.

No Brasil esxiste um serviço similar. O nutricionista Rodrigo Santana, da Avanutri, acompanha a dieta de Andressa Soares a Mulher Melancia, a dieta da dançarina consiste em andar com um celular, que desperta toda vez que ela tem que comer, para cima e para baixo. Ele apita e me mostra o cardápio. Daí se quero substituir por alguma coisa mando um torpedo e eles me respondem se posso comer ou não”, diz ao EGO.

O sucesso é tão grande  que Gracy Kelly, a Mulher Maçã, acaba de recorrer também a Dieta do Celular
“Ela anda com um celular a tiracolo e passa uma mensagem para o nutricionista dizendo tudo o que vai comer. Ele então informa o valor calórico da comida ou recomenda a substituição do alimento. Não é só para perder peso, mas para transformar gordura em massa muscular”, contou a assessoria da funkeira, que disse também que ela recebe o profissional uma vez por semana em casa para fazer revisão do programa. Isso é que é dieta delivery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *