Revelação: Menor explica como ocorreu a Morte de Eliza Samudio ex-amante do Bruno do Flamengo

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: flagras, notícias - Sem Comentários

Polícia apreende menor que confessou ter participado da morte de Eliza Samudio  a mando de amigo de Bruno do Flamengo

O rapaz estava escondido na casa do goleiro Bruno, do Flamengo, no Rio. O delegado que cuida do caso sobre a morte da ex-namorada deo goleiro Bruno, deve intimar até sexta (9) quatro pessoas para depor sobre o sumiço de Eliza Samudio: o amigo de Bruno, Macarrão, e a mulher, além do goleiro, a esposa e um primo dele. Nesta terça-feira (6), a polícia apreendeu um suspeito de estar envolvido no caso: um menor, que estava escondido na casa do jogador, no Rio de Janeiro.

Foto de Eliza Samudio, clique na foto acima para ver mais fotos da Ex do Goleiro Bruno

Foto de Eliza Samudio, clique na foto acima para ver mais fotos da Ex do Goleiro Bruno

Como ocorreu o assassinato?

Na manhã desta terça, um motorista de ônibus relatou, em entrevista à rádio Tupi, que o jovem apreendido teria contado a ele em detalhes como Eliza foi assassinada. Segundo o relato, o grupo de Macarrão, amigo do Bruno e um dos principais investigados pela polícia, teria enganado a estudante convidando ela para um “passeio de carro”. O adolescente estaria escondido no banco de trás do Land Rover de Bruno e teria acertado Eliza com uma coronhada na cabeça, provocando sua morte.

Mas onde está o corpo de Eliza Samudio?

Macarrão estaria conduzindo o carro. A testemunha, pessoa próxima da família do menor, disse que ouviu dele que Bruno pagou R$ 3 mil para um homem chamado Cleiton entregar o corpo a um traficante e sumir com o cadáver. “A menina foi desossada ali. Está enterrada, o garoto sabe e a hora que pressionarem ele conta tudo. Eles enterraram os ossos da garota e concretaram tudo“, disse o motorista.

Na entrevista, a testemunha afirmou que o articulador do crime foi Macarrão, pois o goleiro seria “uma criança de mente”. “Ele botou essas coisas na cabeça do garoto (Bruno)”, disse o motorista. Ainda de acordo com ele, o menor teria sido instruído a se esconder na casa de Bruno onde os advogados do goleiro estariam dizendo para ele contar que teve uma discussão com Eliza e que ela acabou levando um soco no rosto, o que levou às marcas de sangue no carro.

Vídeo: Tio do Adolescente conta em detalhes a morte de Eliza Samudio na Radio Tupi no Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *