Professora tarada é presa por abusar de aluno

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: curiosidades - 13 Comentários

Professora tarada

Aconteceu em Tapa, Flórida, EUA – Eles se conheceram e, em menos de um mês, estavam se amando em todos os locais possíveis – o apartamento dela, o carro do primo dele, uma sala de aula. E isso custou, a Debra, dinheiro, prisão e um processo.Debra Beasley Lafave uma professora de 23 anos está presa por haver mantido relações sexuais com um estudante de 14 anos.

Ela foi presa depois que o adolescente contou aos policiais tudo: que ele e Debra se conheceram durante uma excursão da classe, no mês passado, e que começaram a fazer sexo em 3 de junho. Segundo ele, a professora lhe contou que estava com problemas em seu casamento há seis meses.

13 ideias sobre “Professora tarada é presa por abusar de aluno

  1. Floyd

    ôhhh muleke burro hein, contar pra q? tem emrda na cabeça? ou nao eh chegado na coisa, rsrsrs desperdiçou o patinho dos ovos de ouro, rsr se eh eu aproveito ath nao dah mais!!!

  2. John

    Cara que muleke burro. Pra que contar uma professora dessa em quatro paredes deve fazer até chuver. Esse cara é um gay do caralho. Se não quer a professora não dede de ela para mim pois eu quero.

  3. Gui Lok

    ne poxa, esse muleke e baitola ele tava com vergonha de sai do armario ele taca e com nojo dessa professora gostoas, se nao que da pra mim eu fasso um bom proveito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *