Piada – Muita Falta de Sacanagem

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: piada - Sem Comentários

piadas

Tem aquela do inglês que vai ao Brasil e decide saber das bacanais tropicais. Orientado por um local, o mesmo vai parar na rua da lama em uma das zonas mais badaladas da região, numa honrrosa casa onde você sempre escolhe a melhor dentre duas opções para o seu momento de prazer.
Chega o gajo na tal casa, paga na entrada, e é direcionado à uma porta. Ao passar pela porta, sozinho e armado de seu collins de bolso, o mesmo se depara com mais duas portas. uma tem escrito loira, a outra… mulata. já pensando em uma transada com quadris longos, escolhe mulata e vai porta adentro.
Abestalhado, ele se depara com outras duas portas. uma tem escrito gorda, e a outra magra. como já estava cansado das mulheres magrelas que tinha conhecido, escolhe gorda. ao passar pela segunda porta encontra mais duas (portas). uma tem escrito mexe muito, a outra mexe pouco. doido por mil loucuras, o nosso querido anglicano escolhe mexe muito, e já vai se babando porta adentro. Obviamente ele encontra outras duas portas.
Muitas portas depois, já cansado, com o tesao ao máximo, e com a mulher dos sonhos praticamente ao alcance dos dedos, o dito se depara com mais duas portas. uma diz muita sacanagem, a outra diz pouca sacanagem.
A estas alturas, já puto da vida, nosso amigo escolhe muita sacanagem, rompe porta adentro, e se depara na calcada, do lado de fora do prédio.
MUITA sacanagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *