Humor – Piada de escritório

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: piada - Sem Comentários

piadas de escritórioPiada de Escritório: Três amigos que partilhavam o mesmo escritório no sexagésimo andar de um prédio se deparam ao entrar que a força acabara. Entretanto, os compromissos marcados para o dia eram inadiáveis e eles se deram por vencidos: deveriam subir os 60 andares pelas escadas. Ai um deles teve uma idéia:
– Que tal fazermos alguma coisa para nos distrair durante a subida? Assim não ficaria tão difícil, vocês não acham? Eu proponho o seguinte: nos 20 primeiros andares você- aponta um dos amigos-, que gosta de contar piadas, vai contar todas as que você souber. Depois, do vigésimo ao quadragésimo, eu conto todas as historias românticas que eu conheço e nos últimos vinte, você- apontando o outro amigo- conta todas as historias tristes que insiste em colecionar, ok?
Todos de acordo, começaram a subida. O contador de piadas foi contando as que sabia e não sabia e eles três, rindo nem perceberam quando chegaram ao vigésimo andar. A partir dai, aquele que havia tido a idéia luminosa começou a descer a sua coletânea de historias românticas e novamente a distração fez com que eles nem se apercebecem que já estavam no quadragésimo andar. A partir dai o entretenimento ficou por conta do contador de “causos” tristes que começou, lamuriando-se:
– Eu tenho uma historia muito triste para contar! Vocês não podem imaginar o tamanho da desgraça!
E ante a curiosidade dos outros dois, completou:
– É que esquecemos de pegar a chave do escritório na portaria!!

piada de escritório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *