Flagra – Vídeos mostram Samuel Teclyr Abusando de Babá e Admitindo Estupro

video flagra estupro de adolescente

Homem estupra menina de 13 anos e é flagrado por câmera de segurança

Vídeo flagra abuso – O vídeo com dois minutos de filmagem entregues a PM mostram Samuel só de camisa se masturbando ao lado da babá e de um de seus filhos que dormia. Logo depois ele tenta deitar ao lado da garota que o empurra com uma das pernas.

Ainda se masturbando, Samuel abre as pernas da criança que está sobre uma das camas do quarto dormindo.

No momento seguinte Samuel monta sobre a menor e tenta lhe beijar mas é empurrado novamente. No entanto, Samuel permanece montado na garota e a beija a força diversas vezes. A criança fica paralisada enquanto o homem passa a mão em sua vagina. De repente, Samuel se levanta e começa a se vestir.

Em um vídeo exibido no YouTube e gravado pelo pessoal de acritica.com, Samuel Teclyr falou da relação sexual que mantinha com uma adolescente de 13 anos, babá de seus três filhos, antes do vídeo gravado. Ele tinha relações com a menor de idade no tempo em que ela morava na casa dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>