Flagra – Vídeo da Briga entre Neymar e João Marcos em Santos x Ceará

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: flagras, loucuras no futebol, vídeos legais - 5 Comentários

Flagra de Briga em Partida de Futebol – Confira abaixo dois vídeos que mostram em detalhe mais um confusão no Futebol Brasileiro desta vez envolvendo jogadores do Santos e Ceará, Neymar e João Carlos

Vídeo do início da briga entre Neymar e João Marcos, após pisão do atacante do Santos

Neymar, do Santos, pisa em marcador do Ceará e dá início a confusão no fim da partida

Vídeo da Briga na partida Santos x Ceará, Neymar e Marquinhos participam da confusão

Neymar, do Peixe discute com jogadores do Vozão e Marquinhos, companheiro do atacante, alega ter sido agredido por policial.

Fim de jogo no Castelão e ainda com a cabeça quente, Neymar se estranhou com João Marcos. Os dois se provocavam nos últimos minutos da partida – vencida pelo Ceará por 2 a 1 -, e, pouco antes do apito final, o atacante do Peixe deu um pisão no jogador do Ceará.

Os dois começaram a discutir, com dedo no rosto e palavrões dos ambos os lados. A confusão se formou. Marquinhos e outros atletas passaram a tentar segurar o companheiro e levá-lo para o vestiário. Em dado momento, um policial apareceu ao lado de Marquinhos e, aparentemente, o atingiu ou o empurrou pelas costas. Neymar, então, saiu correndo novamente e voltou a tentar ir para cima de João Marcos. As imagens das câmeras seguiram o atacante. E, neste momento, Marquinhos apareceu caído no chão com as mãos nas costas. Os jogadores santistas, então, partiram para cima de um polícial, que passou a ser acusado de ter agredido o camisa 10.

O foco da confusão mudou. Marcel pôs o dedo no rosto do policial, que apareceu guardando o cassetete e foi retirado por outro policial do local. O suposto agressor, então, saiu correndo sozinho para o vestiário e deixou o gramado. Os jogadores santistas tentaram ir atrás, mas foram impedidos pelo policiamento. Marquinhos levantou a camisa e mostrou o que seria o resultado da agressão.

– Estava tirando o Neymar e o policial me deu com o cassetete nas costas. O comandante, que estava próximo, viu que eu fui agredido. Assim como um repórter. Está aqui a marca nas minhas costas. E o policial saiu correndo – disse Marquinhos.

No campo, o capitão Andrade, chefe do policiamento, tentou minimizar o fato e culpava os santistas de arrumarem toda a confusão depois da partida.

– Vamos ver a versão dos policiais. O que a gente viu aqui foi uma bela partida e o Santos querendo colocar a culpa da derrota na polícia. Não vi nada. Quero saber o que houve, vou esperar apaziguar – disse.

O centroavante Marcel deu uma versão diferente para o caso, mas disse que o companheiro foi agredido.

– Ele deu um soco nas costas do Marquinhos por trás – disse Marcel.

Após os jogadores se encaminharem para o vestiário, a diretoria santista foi procurar o chefe de policiamento. Ele foi levado para ouvir a denúncia de agressão de Marquinhos. O jogador santista foi fazer boletim de ocorrência na Polícia de Fortaleza, dentro do estádio do Castelão, junto com gerente de futebol, Paulo Jamelli.

5 ideias sobre “Flagra – Vídeo da Briga entre Neymar e João Marcos em Santos x Ceará

  1. Manoel de Farias

    Qualidades do Neymar: Bom de Bola

    Defeitos do Neymar: Arrogante, bossal, prepotente, mala, irritante, asqueroso, violento, pegajoso, valente, atrevido, mal educado, bandido, trombadinha, cai – cai, metido a besta…

  2. ana

    isso ai neymar não deiche os idiotas te provocarem e vc não fazer nada tinha que ter dado um murro na cara dele bbbbbbbjjjjjjjjjjsssssssssss EU TE AMO

  3. SUIANY

    OLHA NEYMAR VC É O MELHOR CRAC DO FUTEBOL EU TENHO APENAS 12 ANOS MAS EU TE AMO MUITO SOU SUA FÃ E TORSSO MUITO PRO SANTOS SÓ POR CAUSA DE VC GANÇO E ROBINHO EU TE DESEJO TUDO DE BOM E ESSES QUE FALAM MAL DE VC VAM TE PEDIR DESCULPAS DE JOELHOS E EU TE AMO MUITO VC TEM TODAS AS QUALIDADES DO MUNDO EU TE AMO MUITO MUITO MUITO 1000 BJS PRA VC

  4. Maraa

    Esse Neymar é uma grande BOstaaa.. SÒ sabe jogar bola e tá se achando o rei do futebol brasileiroo.. cai na real molequeeee.. e vai ver se aprende a ter EDUCAÇÃOOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *