Flagra – Professor é preso fazer sexo com três adolescentes

Foto professor faz sexo com adolescentesUm professor de teatro na Inglaterra foi preso Domingo (dia 29 de agosto) por fazer sexo com três adolescentes e deve passar sete anos na cadeia, conforme o jornal britânico Mail Online.

Karl Babiczuk, que era casado na ocasião, admitiu ter tido uma relação com uma garota de 15 anos, enquanto ele trabalhava na Academia de Havelock, em Grimsby. Mas negou negou casos com outras duas adolescentes, uma de 15 e outra de 14 anos, que ele conheceu pelo grupo de teatro, mas foi considerado culpado por um júri do Tribunal de Grimsby.

O juiz Recorder Euan Duff, disse que Babiczuk manteve relações com as garotas durante quatro meses no ano passado e que o caso veio à tona depois de uma viagem a um festival de artes. Promotores disseram que a menina de 14 anos se envolveu com o professor depois de entrar para o grupo de teatro e passaram a trocar mensagem de textos e e-mails.

O tribunal concluiu que eles começaram a ter relações consensuais em 2005.

Em 2007, ele se envolveu com a outra garota de 15 anos. O júri afirmou que Babiczuk disse durante uma brincadeira que as garotas eram suas escravas pessoais.

Fonte: R7

61 visualizações