Flagra – Dunga Xinga Jornalista da Globo durante coletiva

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: copa do mundo, flagras - 3 Comentários

Durante a coletiva de imprensa de Dunga, técnico da seleção, após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, discurtiu com o jornalista Alex Escobar, da TV Globo. Dunga falava sobre o desempenho de Luís Fabiano e criticava a imprensa, dizendo que vários jornalistas, teriam pedido a barração do atacante. Ao mesmo tempo, Escobar balançou a cabeça negativamente enquanto falava ao celular com Tadeu Schmidt. Dunga  não gostou e perguntou: “Algum problema?”.

Surpreso, o cagão do Escobar respondeu: “Eu?”. “Não estou nem olhando para você, Dunga.”.

O treinador então disse – “Ah, bom. Pensei que tinha.” – e passou a xingá-lo durante o restante da coletiva sussurrando no microfone: “Seu merda! Cagão! e outras palavras que foram censuradas no vídeo, confira!

O que você achou da reação do técnico? deixe sua opinião nos comentários!

3 ideias sobre “Flagra – Dunga Xinga Jornalista da Globo durante coletiva

  1. Pingback: Copa 2010 – As 10 Melhores de Dunga x Imprensa : Jurato – Flagras do Orkut , Humor e muito mais

  2. noberto

    É só pesquisar na interntet. Todos estão a favor de Dunga, e todos estão contra os exageros da Rede Globo. Quem nesta altura é a favor da Globo, ou é manipulado ou é funcionário da Rede de televisão.
    A Globo deve respeitar o posicionamento de Dunga, para poupar jogadores e não piorar sua imagem. Ricardo Teixeira, vai ter que se contentar com apenas a vitoria da seleção, e parar de ganhar por fora com as entrevistas

  3. Volnei Fetter

    Deveriam dar ao Dunga o mesmo tempo que a Globo teve para ofende-lo e divulgar a versão dela no ar. Certamente, não farão isso pois sabem que o Brasil inteiro está do lado da seriedade e não da maniipulação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *