Flagra – Diretor Argentino diz que faria sexo com jogador que fizesse Gol do Título

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: copa do mundo, flagras, notícias legais - Sem Comentários

Carlos Bilardo Diretor Técnico Argentino, disse que deixaria o jogador que fosse autor do gol da vitória na Copa 2010, fazer sexo com ele.

A declaração foi dada depois de o técnico Diego Maradona ter dito que sairia pelado pelas ruas de Buenos Aires caso a Argentina fosse campeã.

Em entrevista à emissora Telefe, canal de TV argentino, o membro da comissão técnica afirmou que faria sexo com o autor do gol que desse o tricampeonato Mundial à seleção da Argentina.

Surpreso, o apresentador da emissora, questionou se Bilardo estava brincando. O diretor disse que não faria o ato em si, e sim, deixaria que o suposto jogador fizesse sexo com ele. O apresentador, então provocou e disse que vai torcer ainda mais para a Argentina ser campeã

Antes de sair do estúdio, Bilardo disse ainda que sofreria muito, uma vez que ele já havia feito exame de próstata e “sabe como doeria um ato destes”.

Receoso, o diretor perguntou se a declaração havia sido gravada. Ao saber que sim, Bilardo sorriu bastante antes de deixar o local.

Isso pra mim não é novidade, sempre achei que Argentino era tudo gay enrustido mesmo, esse ai só quer arrumar uma desculpa pra pegar um jogador, rsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *