Flagra – #Barraco em Sorocaba: Mulher descobre que marido trai ela com amiga e chama ela pra conversar

Se o vídeo for removido, clique aqui. Mulher descobre que o marido trai ela com amiga e chama ela pra conversar

Aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo. Mulher descobre traição do marido e resolve colocar a amiga contra a parede. Juntou provas de 5 anos de traição (fotos, conversas de e-mail, vídeo), armou uma câmera escondida para filmar o encontro e chamou a ‘amiga’ para conversar.

Foi um verdadeiro barraco todo gravado em vídeo entre duas mulheres de classe média alta de Sorocaba. Elas eram tão amigas que até freqüentavam a casa uma da outra.

Melhor Comentário: “Não procuro homens de fora, só os maridos das amigas

A vingança da mulher traída foi a melhor coisa que já vi na vida, desmascarou a amiga, xingou ela de tudo, deu na cara dela e ainda gravou tudo pro Brasil inteiro ver… espetacular.. o maior flagra que já vi….

Vi no Sedentário.org

10 opiniões sobre “Flagra – #Barraco em Sorocaba: Mulher descobre que marido trai ela com amiga e chama ela pra conversar”

  1. eu a achei certo o que vivian fez com juliana merecia uns casete mesmo se eu tivesse ali onte vivi tava até policia ia bater na porta de casa

  2. Foi mal o que aquela bisKT fez … Cinco anos chifrando a amiga e ainda comia na casa dela . Não sei se eu entendi bem , mas parece até que ela tbm é casada . Se este video for tirado do ar eu coloco de novo , porque já copiei no meu pc e vou divulgar em toda Sorocaba e região …

  3. vagabunda essa mulher é q nao tem homens em sorocaba teve q pegar o marido da amiga .imagina a vergonhas pra els ahsuahsua todo mundo sabendo dessa confusãooo

  4. acredito que os dois casais deveriam conversar e marcar um swing, pois ja sao amantes a 5 anos mesmo…. e a mulher e o cara traidos teriam a oportunidade de descontar se juntando rsrsrsrsrsrs…. dai ficaria tudo resolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>