Flagra – Alexandra Aleixo a “Professora” Gostosona de Minas

Professora Gostosona

Depois da pôlemica Professora Baiana que dançou Todo Enfiado e foi demitida, vem a  “Professora Gostosona” de Minas.

A professora de Ciências Alexandra Aleixo, 38, da escola estadual José Gabriel de Oliveira, em Vespasiano (MG), foi orientada a mudar o estilo das roupas que usa. “As diretoras disseram que eu estava causando tumulto na escola e era para trocar minhas roupas. Falaram que os alunos estavam dizendo que meus seios e bunda são gostosos, que eu sou gostosona“, contou Alexandra ao jornal “O Tempo”

13 opiniões sobre “Flagra – Alexandra Aleixo a “Professora” Gostosona de Minas”

  1. Se eu tivesse uma professora gostosa assim no tempo do colégio, nunca iria matar aula. Pode ser a solução para a evasão escolar.

  2. Ser gostosona não abre, portas? claro que abre ! seus bobos , isto é só uma jogada de marketing da gostosona ,que por sinal me agrada muito ,ou será que já se esqueceram da gisele da faculdade bandeirantes em SP? essas moças sabem muito bem usar o corpão que tem ainda mais numpais feito o nosso que o ter é melhor que o ser kkkkkk

  3. vagabunda ,vai arruma um tanque de rouba pra você lava não tem amor na vida não e nem nas partes intimas teu marido e outro safado de deixa você fazer isso !!!!!

  4. Sinceramente além de simpática ela e linda sim.
    nao vi nada de vulgar na maneira como ela se veste, ate mesmo porque já tive professoras se vestiam quase semi-nuas, mas como seus atributos fisicos não eram tão atrativos ninguem reparava! esta linda moça e alvo das criticas e da inveja das barangas de plantão, e foi isso que fez o assunto tomar a proporção que tomou… afinal a administração das escolas tem assuntos muito mais absurdos a tratar como drogas e marginalização , do que se preocupar com um simples decote!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>