Dicas para decifrar sinais de sedução

Se você fica perdido no jogo da sedução, confira essas dicas para decifrar os sinais do amor..

O sorriso é a expressão universal de que algo está agradando

A sedução é uma arte sutil em que é preciso prestar atenção nos olhares, gestos e sorrisos. É uma espécie de “diálogo involuntário”, que acaba revelando os mais profundos desejos.

Quando, por exemplo, você está em um bar, ou no trabalho, ou até mesmo na rua, os olhares, gestos e sorrisos que você recebe ou dá podem, em questão de segundos, estar carregados do que se pode chamar de “sinais chaves de sedução”.

O incrível é que é possível aprender a ler cada um desses sinais da paixão. Se você conseguir decifrar tais sinais, vai se adiantar na hora da conquista. Sabendo o que o gesto de um homem realmente quer dizer, você ficará melhor preparada para suas atitudes futuras.

Lembre-se de que a manifestação do interesse sexual vai além da paquera natural entre um homem e uma mulher. A seguir, veja algumas pistas que podem ajudá-la na hora da sedução:

1. Contato visual
Olhar atentamente para alguém e manter contato visual por alguns segundos, mesmo que existam outras pessoas ao redor, pode ser um sinal de demonstração de interesse.

2. O sorriso
O sorriso é a expressão universal de que algo está agradando. Você deve se fixar bem para poder diferenciar aquele que demonstra simpatia ou cortesia, daquele que pretende ser uma forma de encantar a outra pessoa. A diferença entre ambos é a naturalidade, sendo que as segundas formas são mais fáceis de identificar porque são amplas e simétricas.

3. Posição do corpo
Para demonstrar que se tem muita vontade de estar com alguém, deve-se ficar a pelve (parte do abdome em que ficam os órgãos genitais) voltada para frente da pessoa, como uma forma inconsciente de dizer “Estou aqui, olhe para mim”. A maioria dos homens faz isso e não se dá conta dessa atitude.

4. Distância da outra pessoa
Um homem que busca algo mais sempre terá a tendência de invadir seu espaço pessoal, assim como as mulheres com seu “alvo de interesse”. É uma interação normal, em que a pessoa costuma ficar a uma distância de mais ou menos um metro da outra, mas é normal que se tente ficar ainda mais próximo da outra pessoa.

5. O toque
Quando alguém costuma tocar muito a outra pessoa, provavelmente é porque está interessado nela, principalmente se o toque for em zonas específicas do corpo como a parte baixa das costas (chamada lombar), nas pernas ou na cintura.

6. Gestos faciais
Falar com alguém mordendo os lábios é um sinal inconsciente de sedução. É como se a uma pessoa na qual se tem interesse tivesse despertado o seu “apetite”. Pupilas dilatas também indicam uma atração pelo outro.

Terra Estados Unidos

4 opiniões sobre “Dicas para decifrar sinais de sedução”

  1. Um outro sinal que a mulher pode emitir para o homem na sedução é tirar os sapatos e inclinar os pés bem alto com as pontas dos dedos apoiados no chão, como se ela estivesse usando salto alto

  2. TRABALHO DE AMARRAÇÃO E UNIÃO
    é a forma através da magia de se conseguir quem se ama de volta ou conquistar a pessoa que deseja.

    Trazer de volta a pessoa amada
    – De Pai Ricardo de ogum Babalorixas Responde
    Trabalhos de amarração união amorosa feitiços e magias do amor de volta
    1- Todo o ritual de amarração é feito pelo Centro ou eu precisaria me envolver em alguma etapa do trabalho?

    Re: Todo o trabalho e ritual e feito por nos assim que você nos autorizar a faz você não tem que fazer nada somente nos que vamos fazer para você.

    2- Em quanto tempo após efetuar o pagamento a consulta ou o trabalho a amarração poderá ser feito?

    Re: Imediatamente assim que for localizado o deposito faremos no mesmo dia.

    3– Estou em outro estado tem como fazer a consulta ou trabalho?

    RE: Sim independente do local que você estiver podemos lhe ajudar.

    4- Caso seja necessário desfazer, é possível?

    RE: Sim quando você quiser basta nos comunicar que desfazemos o trabalho para você, ate hoje ninguém pediu para desfazer não todos pede para continuar com os trabalhos.

    5- Você falou em trabalho de MAGIA NEGRA… Gostaria de saber se esses rituais envolvem sacrifícios de animais?

    Re: De hipótese alguma e permitido algum membro ou médium do centro espírita Ricardo de ogumo fazer este tipos de rituais com animais ou sacrifícios isto para nos e hediondo e não trabalhamos com este tipo de trabalho.

    6- Esse trabalho de amarração pode trazer algo negativo para as pessoas envolvidas?

    RE: De forma alguma, pois ele e um trabalho natural qual não tem efeitos negativos a ninguém muitos menos a você ou para pessoa que você estiver fazendo, ou seja, a ninguém.

    7- O fato de eu já ter feito outros trabalhos pode interferir em alguma coisa?

    RE: Independente do que você já fez ou mandou fazer não vai atrapalha o que tivermos fazendo para você, ou seja, não atrapalha em nada.

    8- Em quanto tempo eu tenho o resultado do trabalho após eu ter feito tudo que o médium me orientou a fazer?

    RE: Obs. O efeito ocorre após 24 horas depois do trabalho feito podendo você alcança seu objetivo sejam eles quais forem a qualquer momento.

    9-Posso fazer a consulta pelo MSN?

    RE: A consulta não e feita através do MSN após você nos conta seu problema e entendermos o que esta se passando com você e já tivemos em mãos seu nome e dados para consulta após termos confirmado seus dados e eles serem verídico será encaminhado ao médium responsável que juntos as entidades fará uma consulta em busca da solução do seu problema e assim que pronta a consulta lhe enviaremos por e-mail, se desejar basta ligar para os números que se encontra a sua disposição no site que lhe passamos sua consulta com todos os detalhes.

    Não atendemos ou respondemos perguntas pelo MSN antes de você fazer a consulta atendimento por MSN e exclusivo a pessoa que esta fazendo consulta ou trabalho conosco.
    Para você ser atendida (o) o mais rápido nos envia um e-mail contanto seu problema melhor e mais rápido você terá sua resposta sobre o que procura e ajuda para resolver seu problema.

    10- Sou homo sexual tem algum problema vocês me atentem assim mesmo pode me ajudar?

    RE: Sim claro independente da sua opção sexual você e bem vinda (o) o centro espírita sândalo não tem preconceito não ver raça ou cor todos e bem vindos e vamos ajudar você da melhor forma possível.

    11- Eu freqüento outra religião isto pode me atrapalha em alguma coisa?

    RE: Não de forma alguma o fato de você esta procurando ajuda para resolver seu problema através da magia espírita não vai alterar seu perfil ou mudar sua religião muito pelo contrario o que pode ocorrer e a melhora simultânea da sua vida podendo você continuar a freqüenta a religião que você achar que lhe convém.

    12- Quero fazer mais tenho muito medo tenho alguma conseqüência ou isto pode me trazer algum problema futuro ou algo de ruim?

    RE: Não mesmo por que você não estará praticando algo ruim tudo que envolve amor e bom e traz consigo bom resultado futuros, a magia não faz mal a você, mesmo porque não praticamos rituais macabros ou sacrifícios.

    Tudo que praticamos aqui e sempre com a permissão de Deus acima de todas as coisas.

    13- A pessoa que eu quero esta com outra mesmo assim e possível?

    RE: Sim independente da situação ou a forma que hoje se encontra temos como ajudar você a ser feliz.

    14- A pessoa que eu quero mora em outro estado (MESMO ASSIM) e possível fazer algo?

    RE: Sim independente do local que se encontra a pessoa que você ama e possível fazer a magia.

    Qual a melhor forma de entrar em contato com médium?

    15-RE: Através dos telefones de contatos que se encontra a sua disposição no site ou por e-mail ou se você e usuário 55 22 98284188
    16- Serão mantidos em sigilo os dados por mim fornecidos a vocês para consulta ou trabalho?

    RE: Sim garantimos que toda e qualquer informação fornecida em consultas e nos Trabalhos será ABSOLUTAMENTE MANTIDA EM TOTAL SIGILO, como nome, endereços e finalidade; somente terá acesso à informação o interessado e o Médium responsável pela execução do Trabalho.

    17- O pagamento precisa ser antecipado? Ou pode ser feito após o resultado? Como é feito o pagamento?

    RE: A consulta e cobrada e somente e feita mediante comprovante de pagamento ou numero do comprovante de deposito ou da transferência, escolha o banco que fica mais fácil para você fazer o deposito ou transferência no
    Banco Itaú ag 6129
    c/c 09425-3 valor 690,00 meuamordevolta@ymail.com
    Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa. Por isso, como mais abaixo é explicado, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta
    .
    Pai ricardo de ogum Babalorixa Guru a 21 anos fazendo milhares de casais felizes atraves da magia do amor amarraçao
    http://www.amordevoltaja.blog.uol.com.br

    Mesmo você tenha cometido uma falha que atualmente ele/a não perdoe. Esteja onde estiver, nada o/a poderá deter de voltar para tí (nem a distância geográfica ).Basta de amantes e traições !!! Ele/a não quer assumir a relação ? – Com este Ritual, nem ele ou ela, terão poder para dizer “Não”. A sua Vontade prevalecerá! Seja sexy e dominador(a) nas suas aventuras amorosas – O Fogo da Paixão acenderá o desejo ardente em qualquer pessoa que você deseje. Não seja derrotista ! – Vença tudo e todos os que se opuserem à sua vontade A família dele ou dela intrometem-se na relação ? – Lute pelos seus ideiais e não cruze os braços, senão, eles vencerão. Ele ou ela têm a mania que são os melhores e são arrogantes ? – Dê-lhe uma lição e faça ele/a vir implorar o seu perdão e amor. Querem roubar o seu amor ? – Dê uma lição na/o outra/a mesmo sem conhecer a pessoa. Não permita que lhe vençam!!!
    PARA MARCAR CONSULTAS : meuamordevolta@ymail.com

    Quem tem seu nome como alvo de um trabalho de amarração não consegue realizar nem mesmo ações mais simples. Como comer, divertir-se, dormir e trabalhar sem pensar e desejar a pessoa que solicitou o trabalho. Mesmo que antes do trabalho feito ela sentisse desprezo, raiva, mágoa ou indiferença. Todos os sentimentos negativos são arrancados de sua mente e coração dando lugar a uma nova realidade repleta de apego, desejo incontrolável de estar ao lado e desejo sexual ardente.
    PARA MARCAR CONSULTAS meuamordevolta@ymail.com
    Primeiro passo envie um email para meuamordevolta@ymail.com
    Com seu nome completo e data de nascimento
    Nome completo da pessoa amada e data de nascimento

    Segundo passo será feito um jogo búzios ou cartas de acordo com a situação
    Somente depois do jogo e que poderemos iniciar os trabalhos de acordo.
    Cada caso é diferente,depende das dificuldades

    INVEJA – Sim, inveja ! Todas as pessoas que são mal amadas e/ou solitárias, tornam-se invejosas e mesquinhas. Quantas e quantas pessoas, com menos atributos físicos ou socias, têm sucesso no amor e no sexo? Acha que é por acaso ou porque nasceram com uma estrelinha na testa ? Muitas dessas pessoas conhecem a magia da amarração certa para triunfarem. Nada é por acaso!

    CIÚME – A maior parte dos casais sofrem com brigas de ciúmes (fundados ou infundados) por causa de terceiros. Outras pessoas têm os amores, da vida delas, mansos, humildes e obedientes como “carneirinhos”. Acha que é por acaso?

    SOFRIMENTO MENTAL – A solidão afetiva MATA , lentamente, como que corroesse a alma. Muitas pessoas, que apesar de serem bonitas e simpáticas, não têm sorte no amor e – muitas das vezes – parecem que são ínvisiveis aos olhos das pessoas. Acha normal? O mais provável é que tenha algum “trabalho feito” para fechar os caminhos do amor ou, então, têm alguma maldição.

    ABANDONO – Acreditem ou não mas, muitas pessoas vivem uma vida amorosa, com o seu/sua companheiro(a), como estivessem num sonho de fadas. De repente, começam as brigas, agressões verbais e físicas e, por fim, a indesejada ruptura. Acham que o amor termina assim, de uma hora para a outra ? Ou será que foi “trabalho feito” ?

    Bem, CHEGA DE RECLAMAR, pois, « Para grandes males, grandes remédios» e JÁ ESTÁ AÍ!

    Existe um Ritual de Amarração que anula, todos, esses e quaisquer outros sentimentos e situações desagradáveis. Não pense que são meras “simpatias” ou resinhas caseiras. Aqui, você vai entrar no MUNDO DA ALTA MAGIA DA AMARRAÇÃO. Ninguém o(a) poderá deter !!!

    Com este RITUAL DE ALTA AMARRAÇÃO terá o poder de:
    Acabar com a solidão afetiva – encontrando a pessoa amada (mesmo que seja do mesmo sexo, se assim quiser)
    http://WWW.tragoseuamordevolta.wordpress.com

    Amarrar a pessoa amada – evitando, assim, um possível divórcio e/ou ruptura Dominar a pessoa amada – podendo fazer dele ou dela “gato e sapato” e fazendo a pessoa amada obedecer só a ti.
    meuamordevolta@ymail.com

    Trazer de volta a pessoa amada – Mesmo você tenha cometido uma falha que atualmente ele não perdoe. Esteja onde estiver, nada o/a poderá deter de voltar para tí (nem a distância geográfica ).Basta de amantes e traições !!! Ele/a não quer assumir a relação ? – Com este Ritual, nem ele ou ela, terão poder para dizer “Não”. A sua Vontade prevalecerá! Seja sexy e dominador(a) nas suas aventuras amorosas – O Fogo da Paixão acenderá o desejo ardente em qualquer pessoa que você deseje. Não seja derrotista ! – Vença tudo e todos os que se opuserem à sua vontade A família dele ou dela intrometem-se na relação ? – Lute pelos seus ideiais e não cruze os braços, senão, eles vencerão. Ele ou ela têm a mania que são os melhores e são arrogantes ? – Dê-lhe uma lição e faça ele/a vir implorar o seu perdão e amor. Querem roubar o seu amor ? – Dê uma lição na/o outra/a mesmo sem conhecer a pessoa. Não permita que lhe vençam!!!
    meuamordevolta@ymail.com

  3. adoooorei as dicas concerteza vou testar todas elas,mais vcs podereiam fazer uma especificamente para conquistar o chefe.Adorei tudo parabéns voces são um sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>