Dicas de Paquera – Como conquistar no primeiro encontro

Hoje em dia está cada vez mais fácil conhecer uma mulher interessante na noite. Com a independência feminina e com a perda de importância do casamento nos tempos modernos, as mulheres estão ganhando liberdade e perdendo o medo de ficarem com fama de “galinhas”.

Com a independência financeira das mulheres, os homens precisam cada vez mais se esforçar para realmente conquistar uma mulher. Baseado em experiências próprias, cito 10 dicas para tornar mais fácil a conquista de uma mulher no primeiro encontro:

1. Surpreenda com o local de destino.

Mulheres adoram saber que estão com um cara que possam levá-las a lugares novos e interessantes. Portanto, pense muito bem antes de sugerir um lugar para o encontro. Esqueça aquele restaurante de esquina que você toma chopp com os seus amigos ou lugares óbvios e românticos.

Busque o inusitado.

2. Escute muito e seja misterioso.

Falar demais sobre você mesmo e contar vantagens e qualidade próprias com certeza irá fazer com que você perca alguns pontos. Elas gostam do mistério. A dúvida sobre suas características e vida pessoal aguça uma curiosidade incontrolável nas mulheres. Procure omitir certos dados, rebata as perguntas com respostas de dupla interpretação. Escute tudo sobre elas. Adquira informação!

3. O carro.

Não prepare seu carro especialmente para o encontro. Ela com certeza irá perceber que você colocou um perfume qualquer no ambiente ou escolheu aquela música especialmente para ela.

Deixe o carro mostrar sua personalidade. Ex.: Se você joga futebol, deixe a chuteira suja no banco de trás.

4. Seja natural.

Não pense duas vezes antes de falar o que você pensa no primeiro encontro. Mulheres estão acostumadas com respostas óbvias. Sendo natural e sincero é um diferencial apreciado pelo público femininio.

5. Seja forte.

O homem precisa ser uma fortaleza de sentimentos. Isso da segurança as mulheres. Nenhuma delas que namorar um cara sentimental ou um bebê chorão. Demonstre isso de alguma forma. Jamais admita ter “tomado um pé na bunda” de alguma namorada no passado. Se alguém te dispensou, teve seus motivos.

6. Beba.

Mulheres que bebem detestam homens que não bebem. Mulheres que não bebem, ja estão acostumadas com caras que bebem, então meu amigo, se você é da turma da coca-light, faça um esforço e peça uma cerveja bem gelada para os dois ao sentar na mesa!

7. Não pague a conta sozinho!

Se você está saindo pela primeira vez com ela, com certeza ela está previnida. Pagar a conta é próprio de homem inseguro. Mostre segurança. Pense que você não precisa pagar a conta para conquistar a gata. Todos os outros fazem isso, seja diferente!

8. Espere a hora de se despedir para atacar.

Se você quer realmente conquistar a mina não vá que muita sede ao pote de cara. Agarrá-la no meio do restaurente, pode deixá-la sem graça por exemplo. Se faça de difícil. Antes de deixá-la em casa, pare o carro em algum lugar estratégico (já planejado antes) para dar o amasso final! E capriche no amasso. A última impressão é a que fica.

9. Não se olhe no espelho muito.

Ela pode achar que você é gay. Exesso de vaidade é moderno para o namorado das outras. Mulher nenhuma gosta de homem vaidoso demais.

10. Espere para ligar de novo.

Não ligue no dia seguinte após a primeira saída. A expectativa e dúvida sobre sua ligação desperta interesse nas mulheres.

89 opiniões sobre “Dicas de Paquera – Como conquistar no primeiro encontro”

  1. Não gostei muito dessa ideia de chuteira suja no banco de trás.
    Ainda há muitas meninas que curtem os caras românticos.
    Um carro cheiroso e um fundo musical é MARAVILHOSO.

  2. Cara, se uma mina entrar no teu carro e ver sua chuteira suja no banco de trás a unica impressão que ela vai ter É QUE VOCÊ É PORCOO! kkkkk

  3. Ahh eu morri de rir mesmo . Com esse texto idiota e sem criatividade , nada haver . Desse jeito o homem vai aprender a perder uma mulher em um dia . E se isso acontecer comigo , eu dou chute da bunda dele.
    — .

  4. Acerdito q este artigo está super correto, foge do óbvio e não trás segurança alguma p/ a gata! Mulheres mal acostumadas e/ou mimadas gostam de saber tudo no 1° encontro e acabam precipitando-se na melhor parte, que é, na minha opinião descobrir as intimidades, todas as verdades, ralidade financeira, falar qntos filhos querem ter, qual igreja querem casar, enfim, coloca,m os pés pelas mãos e logo, tudo se esfria! Não sejam tão persistentes em assuntos q digam respeito apenas a uma das partes, falem sobre algo q venham agregar ambas as partes, e q não sejam tão curiosasssss….

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ que dica mais tosca –’
    ta querendo arranjar namorada ou fica solteiro eternamente nossa ²
    pelo amor nee homens.

  6. nossa, que nada a vê meu !!!! Que conselhos idiotas … tem uns ai mto sem noção, machistas… não vão na onda do artigo naoo !!! nao vao conquistar ninguem com certas atitudes ai mencionadas

  7. SO PODE ESTAR A GOZAR CMG
    SE ALGUM RAPAZ TOMASSE ESSAS ATITUDES CMG, EU PUNHA-LHE UNS PATINS….
    OMG

  8. ¬¬Po nada a ver se vc tratar a mulher desse jeito vc vai dar uma impressao d pessoa mal educada, mulheres gostam de homens sensíveis q possam entende-las, elas nao querem se sentir deslocadas em relaçao a vc, seja o mais agradável possivel, tenha senso de humor nao fale muito de vc nem exija mto dela nao qeremos saber d tudo logo no primeiro encontro neah? planeje antes um local romantico, seja vc mesmo, fale coisas que os dois gostem, nao pergunte os gostos dela para ela , pergunte a amigas ou pessoas que a conheça bem para dar uma ideia de conpatibilidade, e o mais importante nao tenha pressa, na hora q tiver q rolar um beijo vai rolar, mulheres nao gostam que as pressionem.
    Emfim é isso ai!! se concordam comigo postem ae!

  9. so nao concordo em termos com o local inusitado, pois algumas mulheres preferem ambientes onde ja estiveram para conversar com um estranho ate o momento. para as mais tops, realmente ai o local se torna importante.

    pode verificar que as criticas ao seu texto sao primariamente de mulheres, o que nao significa que ele seja ruim, muito pelo contrario. o que acontece com essas mulheres eh q elas nao querem admitir que praticamente tudo o que vc escreveu realmente funciona, mesmo que nem elas mesmas saibam.

    me identifiquei com a sua materia pq eu normalmente prezo os mesmos valores quando vou ter o primeiro contato, digamos q seja a verdade indiscutivel (nao contando as regras de aparencia, que tmb sao essenciais).

    parabens pelo texto

  10. NAo acheii muito interessante essas dicas, principalmente na parte de pagar a conta, no primeiro encontro eu nao conseguiria fazer a menina dividir a conta cmgoo, eu acho que nao existe dicas e sim quimica se rolar a tal da quimica voce pode fazer so cagada mais vai rolar.

  11. horrivel suas dicas. só a primeira, e a do carro que gostei!
    a da conta meu amigo, a primeira tem q fazer bonito. homens pagam.. mas depois, de boa dividir.!

  12. Já observaram que só os homens gostaram dessas dicas????
    Eu achei tipo “nada a ver”. E essa história de deixar a mulher ajudar a pagar a conta é coisa de homem mesquinho. A mulher pode até ajudar a pagar, mas logo no primeiro encontro fica meio constrangedor. Até porque quem paga a conta é quem convida. Tá na hora desses homens observarem mais nós mulheres pra não sair pagando mico por aí….

  13. olha … pra mim eu concordo com algumas mulheres, elas odeiam caras pão duros, odeiam aqueles que são gentis d+ e mesmo que sem querer invadem o espaço delas, pra pegar a mina no primeiro encontro vc n pode mostrar insegurança, deixe seu carro limpo(se não tiver carro não a leve de BUZAO, sempre leve um dinheirinho a + na carteirinha pro caso de vcs ficarem perdidos e pegarem um táxi) uma coisa que sempre funciona cmg e isto, converse com a mina e se ela deixar vazar algum sentimento seja delicado e cuidadoso para não tocar no assunto novamente, e tbm sempre leve-a até em casa após dar boa noite quando ela virar segure o braço dela e a bjia com garra + cuidado para não machuca-la se não no outro dia se vc ligar ela nem vai atender o telefone e irá fingir que você não existe , e tbm não seja mal educado e queira ser machao na frente dela pq pode lhe causar alguns problemas..

  14. Nossa essa d n pagaar a conta e horrivel no primeiroo tem q fazer bonito quem fo na onda dessas dicas fica sozinho e a onda de n liga n gostei tem q ligar sim pra mostra q vc gostou e repitir a dose caras se liga kkkkkkkk

  15. affs,eu achei tipo assim nada a ve
    se por acaso isso acontecer comigo nunca mais vou kerer ver o tal garoto de novo…..
    essas dicas são muito horriveis….
    coitado do homem ou garoto ki colocar essas dicas em pratica……
    vcs garotos naum vão na ondah desse texto naum viu…conselho de mulher…
    vcs querem arranjar namoradas ou fikar solteiros?
    na real esse texto eh horrivelmente horrivel………….

  16. A realidade é que considero 4 regras indispensáveis: levantar quando a mulher chegar, puxar a cadeira, pagar a conta e abrir a porta do carro. O resto é muito subjetivo e vai depender do perfil da outra pessoa.

  17. sao dicas doida funciona pra espantar a mina mulher de verdade quer um homem que seja a outra metade do seu coraçao e nao um machao

  18. CONCORDO PLENAMENTE MEU CARO !

    Mulher não gosta, e nunca gostou de “homem banana”. O tipo “bebê chorão” carente e sentimental. Elas vivem dizendo que gostam de caras assim, que acham “fofo” e “bonitinho”, mas no final, a maioria delas, acaba tomando antipatia por eles, que são trocados por um bad boy’ logo em seguida.

    Elas detestam também, quele tipo falastrão, que se gaba demais para ela, e expõe sua vida pessoal e financeira o tempo inteiro!
    O mistério, é algo “afrodisíaco” para as mulheres, quanto mais misterioso um homem for, mais atraente ele será para elas.

    Eu só discordo em relação ao cara querer dividir a conta com a mina! O homem pagar a conta, é até uma questão de bom senso, educação, e gentileza. E um pouco de gentileza não faz mal a ninguém. É lógico, que existem mulheres que se afirmam “super independentes”, e que fazem questão de dividir a conta – mas esses, são casos raros e isolados, e cada caso é um caso.

    É lógico, que a maioria dos comentários acima, criticando e dizendo que não concordam com essas afirmações, partiram justamente de mulheres. Pois elas obviamente não querem admitir que são EXTREMAMENTE PREVISÍVEIS.

    MAS ESSE POST, É A PURA VERDADE !

    Mulheres … kkkkkkkk’

  19. Essas dicas são horríveis!! Chuteira suja no banco de trás???? (só se ele quer mata-la com seu chulé). Não pagar a conta?? Putz é legal o cara ser gentil e oferecer pagar a conta.
    Dai se a moça for inteligente retribui o convite para eles saírem novamente e ela paga a próxima.

  20. Essas dicas são pessimas!! Chuteira suja no banco de trás???? (só se ele quer mata-la com seu chulé). Não pagar a conta?? Putz é legal o cara ser gentil e oferecer pagar a conta.
    Dai se a moça for inteligente retribui o convite para eles saírem novamente e ela paga a próxima.

  21. Gente, cara que não paga a conta – aliás, “as” contas, quase todas – é um eterno NÃO! Assim, bem grande!!! No máximo pago um sorvete na saída do cinema, coisa do gênero. Paguem o jantar da moça!

  22. sou homem mais eu comcordo com as mulheres esse negocio de homem não paga a conta eu numca seria capaz de de deixa a mulher paga a conta seria o maior mico da historia kkk se eu num tivesse dinheiro não a comvidaria pra sairr

  23. Dica !!!Seja Simples Sincero e principalmente Cavalheiro!!!!Princípio basico de todo Bom sedutor!!!!!

  24. Po deixar, a chuteira, suja no banco, kkkkkkkk ta de sacanagem! Porra nada ver.entao se o cara gosta de pescar ele tem que deixar um monte de varas dentro do carro !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>