Caso Bruno – Flamengo vai demitir o Goleiro por Justa Causa e Processá-lo

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: flagras, notícias - Sem Comentários

O Flamengo tomou uma decisão drástica em relação ao Goleiro Bruno acusado de matar a ex Eliza Samudio. A presidente do clube, Patrícia Amorim, depois que o caso do goleiro veio à tona, convocou um conselho de juristas ligados ao Rubro-Negro para decidir o destino do ex-camisa 1. A dirigente foi recomendada a demiti-lo por justa causa e ainda processá-lo por perdas e danos.

Fotos do Goleir Bruno do Flamengo
Goleiro Bruno – Clique para ver mais fotos

A decisão partiu após criteriosa análise da situação. Se demitisse Bruno pura e simplesmente, o clube pagaria 6 milhões de euros de multa rescisória. Com os prejuízos causados à imagem do Flamengo, por causa da prisão de Bruno, suspeito de sumir com a ex-amante Eliza Samudio, com quem teria um filho, o clube pediria valor igual ao da multa.

A presidente disse que o goleiro não é o tipo que se espera encontrar no clube.  Na última terça-feira, o executivo do futebol do Flamengo, Zico, dissera o mesmo em relação aos problemas. “Ele (Bruno) não é o modelo que queremos na Gávea. Eu abomino essa permissividade. Alguns se julgam inatingíveis”, disse a presidente do Flamengo.

Patrícia Amorim salientou também que Bruno, no dia seguinte à sua posse como presidente do clube, tentou liderar uma rebelião porque o Flamengo não teria pago parte da premiação pela conquista do Campeonato Brasileiro. Um correligionário lhe telefonou para avisar da atitude do goleiro: “Bruno está dizendo que o time não vai entrar no ônibus enquanto não receber o resto do prêmio”.

fotos de eliza samudio

Clique aqui para ver mais fotos de Eliza Samudio

Entenda o Caso: Eliza Samudio que foi amante do Goleiro Bruno do Flamengo foi morta supostamente a mando do ex, conforme depoimento de jovem que disse a polícia que a Eliza, mãe de um filho do jogador foi estrangulada , esquartejada e devorada por cães numa forma de ocultar seu corpo. Um crime que vem chocado uma nação inteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *