Americana fica com desejo sexual ‘incontrolável’ após acidente

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: notícias, notícias legais - Sem Comentários

americanaAmericana sofre acidente e fica com desejo sexual ‘incontrolável’

Joleen Baughman, de 39 anos, passou a sentir um desejo sexual “incontrolável” após sofrer um acidente. Ela fica excitada pelo menor movimento, enquanto está sentada no ônibus, curvando-se ou simplesmente andando, segundo o jornal inglês “Daily Telegraph”.

Ela passou a sentir excitação frequente após um acidente há dois anos, em que machucou um nervo em sua pélvis que controla o desejo sexual e  passou a ficar o tempo todo com excitação. “É insuportável”, disse Joleen.

Ela foi diagnosticada com uma doença rara conhecida como “Síndrome de Excitação Sexual Persistente”. No acidente ocorrido em abril de 2007, Joleen estava em uma caminhonete com o marido, quando um motorista drogado colidiu contra o veículo do casal.

Jollen sofreu ferimentos graves e ficou internada no hospital por várias semanas. Depois, ela se recuperou lentamente em casa, mas, seis meses depois, começou a sofrer os efeitos colaterais inesperados.

A mulher ressaltou que, inicialmente, ela e seu marido ficaram felizes com a descoberta, mas, depois, seu apetite sexual se tornou um problema para o casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *