5 razões para amar

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Categorias: relacionamento - Sem Comentários

Razões para amar

Hoje em dia vemos tanto as pessoas reclamando umas das outras. Que não conseguem um namorado, que ninguém quer mais compromisso e por aí vai. E assim vão perdendo a vontade de investir em um amor. Por mais que essas afirmações tenham lá a sua verdade, isso não é motivo para desistir do amor.

Se fosse tudo assim, a ferro e fogo, não existiriam por aí casais felizes, se amando e se respeitando. Tudo é apenas uma questão de escolha e de um pouco de sorte também.

Veja essas 5 razões para amar: 

  1. O amor nos torna mais bonitos – Isso mesmo. Quando amamos, temos a tendência de ficar mais vaidosos, preocupados com a própria saúde e o bem estar, além da forma física. Isso atrai ainda mais a outra pessoa e levanta a nossa autoestima!
  2. O amor nos torna mais tolerantes – O seu parceiro tem defeitos, assim como você também os têm. Com o tempo e a convivência, é necessário que o casal se adapte aos gostos e às necessidades um do outro. Assim, vamos exercitando a convivência e aprendemos a ser mais tolerantes com as coisas. E isso beneficia todos os campos de sua vida.
  3. O amor é o caminho mais curto para a felicidade – Amar e ser correspondido é algo maravilhoso, que muda completamente a sua vida. Tudo fica mais suave, os problemas nem parecem mais tão grandes. Você se sente bem e feliz sem nenhum motivo aparente. Até no trabalho você passa a render mais. Essa é a felicidade que só o amor é capaz de nos trazer!
  4. O amor é companheirismo – Ter uma pessoa do lado com quem você possa contar é algo muito lindo e raro nos dias de hoje. Esse companheirismo faz a vida melhor, mesmo nos momentos mais difíceis. É muito bom ter uma pessoa ao lado a quem você pode contar seus problemas com franqueza e que vai lhe encher de carinho quando você estiver triste ou com problemas. Isso faz toda a diferença.
  5. O amor faz de você uma pessoa melhor – Isso mesmo. Já reparou como você mesmo ou as pessoas ao seu redor começam a se comportar quando amam? Tudo muda. A vida tem muito mais graça. Elas são mais dóceis e gentis com todos. Passam por cima das dificuldades com mais resiliência e ficam muito mais satisfeitas e agradecidas com as dádivas da vida.

E você, está esperando o que para voltar a ter razões para acreditar no amor? Deixe o orgulho de lado e se entregue aos seus sentimentos!

Colaboração do blog Conquistar Um Homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *